Só queriam que fossem estas as ultimas lágrimas …
As ultimas que levassem com elas o sofrimento que dentro de mim existe, as ultimas que deitasse por ti, as ultimas que mostrassem a minha infelicidade, as ultimas que não consigo evitar, as ultimas que me desfazem em mil pedaços, as ultimas que tu e toda agente visse escorrer pelo meu rosto!
Lágrimas de sofrimento, escorrem-me pelo rosto abaixo, não consigo pará-las …
Que sufoco é este? Que aperto no coração é este que não consigo destruir? Estou sem forças. As lágrimas apoderam-se de mim. O meu corpo desfalece. Perco as forças a cada lágrima. Estou a afogar-me num mar de desespero, a sufocar num ar de sofrimento, a ouvir vozes que me entoam na cabeça, esta que parece querer explodir, vozes a gritar o teu nome. Vozes a suplicarem que voltes para mim, que voltes a ser parte de mim. Vozes, essas que não se soltam de mim nem por um minuto.
Já me tentei destruir de várias maneiras, até já libertando o meu próprio sangue eu me tentei destruir. Ninguém sabe, mas tenho marcas que vão permanecer em meu corpo durante muito tempo, marcas de um grande amor, marcas até de um sofrimento, marcas de sangue, marcas da história mais linda de amor que vivi até agora.
O meu peito fecha-se a sete chaves, sufocando-me de tal modo que me falta o ar e as lágrimas se soltam. Não aguento mais. Cheguei ao abismo. Vou jogar-me dele abaixo. Vou destruir-me. Vou parar este sofrimento. Estou no desespero. Estou no fim da linha. A batida cardíaca parou.
Susana Cavaco
06/11/09
22.02h
3 comentários:
susaninha, adoro os teus textos....es linda mor...nunca desistas...um dia vais encontrar alguem q te faça feliz de verdade
=)
EU FAZO-TE FELIZ ;)
bjo gazolina
Nunca desistas, NUNCA! Há sempre uma saída, tu és forte e dás com ela. Há sempre ajuda, sempre! Vales mais que uma última batida cardíaca, muito mais. Nada nem ninguém merece ser a causa de uma morte provocada, nem mesmo o amor mais belo (pois se o fosse mesmo, não chegaria a acabar), e sendo assim tens de pensar positivo e perceber que estar cá é o melhor a fazer, para encontrares mesmo o tal amor que mereces, que te faça pensar que todas as lágrimas que derramaste foram banais e que vai ficar sempre contigo.
Pois nós sabemos que a nossa família e os nossos amigos farão esse papel, mas há sempre uma pessoa que nos dá mais conforto, e que preenche o vazio que existiria sem ela. A tua vai vir em breve!
Enviar um comentário