Queria escrever palavras que te tocassem, palavras que me aliviassem, palavras que se ouvissem numa voz alta, como a tua na minha cabeça. Palavras essas que se bloqueiam no meu pensamento e se escondem no meu coração, com medo de alguém as ler, com medo de que tu as leias. Palavras que exprimissem aquilo que sinto e também aquilo que escondo. Palavras que se pintassem no céu com um intenso vermelho de paixão para que tu as pudesses ler e sentir no teu gélido coração. Palavras que escorressem por o meu corpo e se juntassem ao teu como duas letras se unem e se tornam numa só palavra. Palavras de sangue que marcassem as tuas veias e acordassem o teu coração para o sabor da paixão. Palavras que se tornassem uma promessa que tu cumprisses para a vida. Palavras que se reflectissem no espelho quando tu te olhasses nele. Palavras que te marcassem como uma cicatriz. Palavras essas que não consigo ditar, que não consigo escrever, que não consigo exprimir … e a culpa é tua!
Susana Cavaco
Maio 2010
01:16h
Maio 2010
01:16h
2 comentários:
Amoor tá simplesmente lindoo...
Sabes qe vais poder contar sempre sempre comigo...
Pa rir, pa chorar, pa parvejar, pa desabafar...
És a minha companhêra de dançáá hoje e sempre meu amor...
Continua a ser sempre qem és, sem ligar ao qe os outros podem dizer pq cmo tu própria me disses'te no jantar de turma "Ninguém é perfeito, e todos temos os nossos erros!"... Nunca te esqeças disso e sabes qe qualqer coisa podes contar aqi cm a Adriana Gomas... xD
Amotéé minha
<3
Susana Cavalo
Ass: Companhéra de Dançáá
Gosto muito de todos os teus textos, mas não é por dizer que são bonitos, ou mariquices dessas. É por transmitirem sentimentos e estarem escritos de maneira profunda, por seres tu a fazê-los, por te 'representarem'. Adoro-te, sempre!
Enviar um comentário