querias que comigo fosse diferente, quiseste ganhar tempo , agarraste-te a mim , fizeste-me acreditar no que sentias, mas então? e o tempo que ganhaste? perdeste-o a anos luz.
para mim? isto ainda não acabou, sinto que preciso de lutar , lutar por o que tu não lutas.. fazer das tuas as minhas forças e tentar elevar-te a um nível que jamais pensaste conquistar. Preciso fazer com que acredites que podes mudar mais do que pensas e que talvez o "nós" ainda não tenha terminado! Sei o especial que és, não tenho olhos para os teus defeitos , como tu nunca tiveste para os meus;
- "tu conheceste-me por defeitos, eu conheci-te por qualidades e agora quem me desilude és tu"
- "sim, mas mesmo conhecendo-te por defeitos, eu quis conhecer-te mais"
lembras-te?
Agora? se não alterares isto por ti, altera por aquilo que em tão pouco tempo fomos, altera por o que estou a tentar ser para ti.. Altera, não mudes, isso faz parte de ti! Mas pensa, pára e pensa.. se realmente queres que seja diferente, então não estará na altura de tentares com que esse mundo "negro" que criaste e pensas que não há hipótese de sair dele , se torne mais nítido para ti ?
Sei que não é uma equação fácil de resolver e eu não sou uma calculadora de natureza, mas sei que juntos e sei que unidos eu consigo , tu consegues!
* não quero pressionar, não quero ganhar tempo como tu quiseste.. quero cada coisa a seu tempo , quero-te a ti no meu tempo!

Sem comentários: