Cinco sentidos...

Fecho a porta e escondo-me por trás dela.. encosto-me e deixo-me cair até chegar ao chão.. as minhas lágrimas são enormes e tão pesadas que me derrotam, assim como tu com as tuas palavras amargas :x
Consegues mudar de sabor tão rapidamente que parece inacreditável! Quando te beijo és tão doce, tens um sabor diferente de todos os que já provei, é único, acredita..  mas quando dou por mim , estás completamente diferente, a tua boca passa de doce a amargo, como se houvesse uma especiaria que a colocasse assim.. os teus beijos tornam-se diferentes , como é que é possível se todos os teus beijos originam do mesmo sitio?
Tens dois sabores assim como tens duas paisagens, assim como tens dois cheiros, duas vozes e até duas texturas de pele  ... és tão lindo e de repente tornas-te tão desagradável de ver, tens um cheiro único como de repente deixa de o ser e passa a ser idêntico a muitos outros,  tens uma voz tão melódica como de repente se torna tão arrogante e ainda consegues ter uma textura tão suave como de repente se torna tão áspera .. não sei explicar..
Serão os meus sentidos que variam de um momento para outro? ou serás tu que tens dupla personalidade?
Gostava tanto de cada vez que olhasse para ti, ver a mesma paisagem linda, de cada vez que te escutasse, escutar sempre a mesma voz suave, de cada vez que te cheirasse , cheirar sempre o mesmo perfume único, de cada vez que te tocasse, tocar sempre na tua pele suave... e melhor ainda, de cada vez que te beijasse,
beijar sempre essa tua boca doce, :$
SusanaCavaco
20/07/2010
20:43h

4 comentários:

Anónimo disse...

a Susana escreve bué bem ^^

susanna ♥ disse...

Obrigado Inês :)

Anónimo disse...

amor , está tão bonito e tão sentimental continua sim? ;D
assz; lili :c

cristina disse...

Adorei, adorei. Por vezes sinto o mesmo, é estranho. Serão os meus sentidos que mudam, será a sua dupla personalidade, ou será a minha dupla personalidade? Simplesmente será um conjunto de tudo? Ou será aquilo que é suposto acontecer e sentir? :/ se é, é mau (ou não) seria tão bom sentir sempre um paraíso exterior que nos trouxesse paz para dentro... (?) Isso seria monótono, talvez o 'sentir-nos mal' exista para nos tornar mas fortes, para nos agarrar cada vez com mais força ao que vale a pena, para nos fazer dar mais valor aos bons momentos, para vivermos cada vez com mais intensidade (ou para pensarmos que não somos capazes de fazer isso e só querer chorar, ir abaixo e desistir?? - por vezes - mas não é a escolha certa [o que são escolhas certas? - não existem escolhas certas, existem escolhas diferentes, e cada uma pode ser optada e vivida]). Para mim a escolha é lutar, lutar, lutar! Embora às vezes quase me perca, por falta de forças (ou falta de um método para encontrá-las [pois estão sempre presentes]) Está tudo dito (ou parte do que eu sei dizer - pois fica sempre tanto por dizer :/).