Sem nome

Nem sei o que escrever , as palavras não se soltam, a mente está sempre presa á mesma coisa , os meus olhos só têm uma função, o meu coração continua com a mesma dor, a minha alma triste , o meu sorriso escondido :S Queria poder levantar-me todos os dias olhar para o mundo lá fora e ver que tudo não passava de um pesadelo , o mundo real é cruel e nós sofremos com a sua crueldade . Quando pensei que estava tudo bem, afinal estava tudo mal . Não choro apenas por a mesma coisa, choro porque nada está bem no meu mundo, vivo num mundo de ilusões e de incertezas, odeio-me a mim e odeio aquilo que sou … Choro porque não tenho outra opção, refugio-me nas memorias, refugio-me em tudo o que se passou … Olho para ao espelho vejo tudo cinzento, vejo uma pessoa triste, uma criança sem a sua liberdade . Quando vou erguer-me, quando vou para ir buscar forças, desaba tudo fico sem forças, não me consigo erguer . O meu mundo está prestes a acabar , está prestes a desabar … No dia em que isso acontecer , eu mudarei , ficarei firme e ninguém vai saber mais nada da pessoa que sou neste momento … Agora o meu choro não é ouvido , nada pode mudar , é o meu presente e eu terei de viver com ele . Choro porque é a minha forma de desabafo . As vezes choro porque sinto falta de ser protegida , de ser amada, de viver como toda a gente, sinto falta de encontrar a minha felicidade mas quando vou ao encontro dela parece que algo me faz mudar de ideias e volto ao ponto 0 , ao sofrimento , ao abismo , ao mundo cruel :’(
Dizem-me que tudo tem um fim , será que este sofrimento terá um fim ? Não tenho forças para continuar , ninguém vê que estou revoltada . Não sei o meu destino , nem sei se hei-de continuar , só sei que tenho de viver e viver sem sofrer . Este texto pode não ter sentido , pode até não ter pés nem cabeça, mas neste momento a extrutura deste texto mostra como estou como me sinto como está o meu mundo . Quero sair deste abismo, estou a sufocar .

Susana Cavaco
21:50h
11/1/09

1 comentário:

Anónimo disse...

oi
penso que ja tenhas ouvido que tudo tem um começo e um fim por isso a credita que tudo vai passar basta acreditares e seguires em frente.
bjs